O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

De Ex-prostituta a Mulher V

Bom dia, dona Cris!
Como vai?

Meu nome é Luiza, tenho 25 anos e agradeço pela direção que o Espírito Santo lhe deu para que escrevesse o livro, A Mulher V, e, desta maneira, atingisse milhares — ou milhões — de mulheres pelo mundo.

Quando não conhecia a DEUS, pensava que para ser notada pelos homens tinha que andar ”praticamente pelada”. Usava roupas decotadas, curtas (tudo ao mesmo tempo).

Adorava quando os homens ”viravam o pescoço” para me olhar — achava que estava ”abalando”.

Ficava com um rapaz, depois com outro e assim ia vivendo a vida. Nunca cheguei a namorar sério com rapaz algum, só ”ficava” e tchau. Na maioria das vezes, me vestia decentemente, porém, quando saía para balada, ia ”daquele jeito”.

Mas com o passar do tempo, vi que essa vida não me acrescentava absolutamente nada. Passei por muita coisa nessa vida, dona Cris. Durante 4 meses, fui garota de programa, e só não morri pela misericórdia de DEUS. É um mundo de muita imundície. Mas DEUS me resgatou do inferno e me levou para a luz.
Quando conheci a IURD, já havia deixado aquela vida podre há 1 ano, mas estava com a vida amarrada. E agradeço ao seu pai, bispo Macedo, pois foi por meio dele que conheci a DEUS e o que Ele poderia fazer por mim.

Cheguei à IURD em setembro de 2011, em uma reunião da Nação dos 318. Estava desempregada e ouvia tantos testemunhos de pessoas que tiveram a vida econômica transformada, que fui ”ver como era”. Porém, nessa época, só me importava com minha vida financeira e mais nada. Por volta de outubro/novembro, na programação de rádio, seu pai começou a falar de “um tal de Jejum de Daniel”, para receber o Espírito Santo. Não tinha ideia do que se tratava, mas tinha certeza de que era algo muito bom, pois ouvia os testemunhos de pessoas que haviam sido batizadas e tiveram suas vidas transformadas. 

Então, diariamente, escutava a programação da IURD e a Palavra Amiga do bispo Macedo. E fui me preparando para o Jejum de Daniel, pois queria ser transformada também e me tornar de DEUS. Quando faltavam, mais ou menos, 10 dias para o início do Jejum, parei de ver TV, ouvir músicas seculares e ler jornais e revistas com assuntos do mundo. Rádio e Internet? Só com a programação da IURD, seu blog e do Bispo. Disse para mim que seria batizada, ainda que fosse no último dia, pois estava DETERMINADA.
No dia anterior ao Jejum, fiquei ouvindo a rádio o dia inteiro, e a Palavra Amiga do Bispo era sempre à meia-noite. Em certo momento, seu pai disse assim: “Se você que quer ser batizado com o Espírito Santo agora, vamos orar”. 

Não tem como esquecer, estava sentada em cima da minha cama, sozinha no meu quarto, me ajoelhei na cama mesmo e comecei a ”orar do meu jeito”, e, nos primeiros minutos do novo dia, fui abençoada e batizada com o Espírito Santo. E eu que achava que seria batizada somente no fim, fui “agraciada” no 1º dia do Jejum. Foi algo inexplicável, só DEUS mesmo para transformar uma ex-prostituta em uma nova pessoa.
Lembro que no mesmo dia (domingo), acordei bem cedo e fui à Igreja Universal mais próxima de casa. Como não tinha o dinheiro da passagem, fui andando até lá, uma caminhada de 1 hora e meia. Só DEUS mesmo para me dar ânimo para essa caminhada. Mas no fim da reunião, “surgiu um anjo” e pagou minha passagem de volta — Ufa! Ainda bem, já era noite. Mesmo tendo sido batizada no 1º dia, continuei firme e forte até o fim para me fortalecer. Ao contrário de muitos, fui batizada com o Espírito Santo primeiro e depois me batizei nas águas, dia 25/12/11, quando o bispo Macedo esteve aqui na Catedral do Rio. Nesse dia, ”enterrei” a antiga Luiza e comecei a dar lugar a uma nova mulher.

Desde então, nunca mais me distanciei da IURD e de DEUS. O diabo vem se levantando contra mim, mas ele se levanta para cair. Pois sou uma “Princesa de DEUS” e sei que vou prevalecer.

Depois de um tempo, seu livro foi lançado, A MULHER V, demorei um pouco para comprar, mas quando adquiri e comecei a ler — nossa! — vi realmente como ser uma mulher de DEUS e que não preciso mostrar o meu corpo para ser admirada pelos homens. E se eu não me valorizar, quem o fará? Aprendi que em vez de querer que alguém mude, eu posso e devo mudar. Pois isso é ser uma mulher sábia. Aprendi que “Quando tudo a sua volta lhe diz “não”, é que você tem de achar uma saída”.

Volta e meia leio o livro e assim que der vou comprar outros para presentear colegas e amigas.
Antigamente, “adorava” que os homens me admirassem. Hoje, adorar? Somente a DEUS.

Aprendi e continuo aprendendo com suas mensagens. Quando a senhora e seu esposo estiveram aqui na Catedral, na Terapia do Amor, estava sentada na frente e amei a reunião e a direção que vocês deram. Ainda mais que sou solteira, foi de grande valor ”as dicas” que a senhora deu.
Em resumo, é isso dona Cris. Agradeço ao bispo Macedo, à IURD, à senhora, e principalmente a DEUS, pois não estaria escrevendo esse e-mail se não fosse por sua misericórdia e amor a mim.
Que DEUS continue abençoando a todos!

Luiza Rangel de Castro

FONTE: BLOG DO BISPO MACEDO

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa vagabunda posta de santinha na internet e fica dando golpe na praça, "vendendo" produtos para emagrecer. Você paga e ela não entrega os produtos! Ainda fica ameaçando!! Estelionatária! https://www.reclameaqui.com.br/original-farma/sem-respostas_aw-NY1blsPqoggFP/

Anônimo disse...

https://www.reclameaqui.com.br/original-farma/sem-respostas_aw-NY1blsPqoggFP/

Anônimo disse...

SE EU TE PEGAR EU TE MATO PUTA, 171 DO CARALHO, VIVE ROBANDO AS PESSOAS COM SITES FALSOS, ESPERO QUE VOCÊ TENHA UMA MORTE DOLOROSA, QUE O DEMÔNIO TE ESPERE NO INFERNO PRA TE TORTURAR TODOS OS DIAS.