O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

terça-feira, 1 de maio de 2012

FORÇA JOVEM: Evento Driblando o Crack reuniu centenas de pessoas em Marabá

O “Driblando o Crack” tem como objetivo alertar os jovens ao efeito devastador que as drogas causam.
Localizada a mais de 400 km de Belém, Marabá é uma cidade que está ao sul da capital do estado, e possui uma população alegre e cativante, onde a mesma foi prestigiada com o evento Driblando o Crack, organizado e realizado pela Força Jovem Marabá em parceria com o PRB.

O evento aconteceu no dia 07/01 com início às 15h no Ginásio Manoel Paulino Alves mais conhecido como Dequinha, que reuniu centenas de pessoas entre jovens e adultos. O presidente do PRB em Marabá, pastor Eloi, o deputado estadual Divino Santos e o vereador Raul Batista, os amigos da Força Jovem, estiveram presentes no evento que teve como atração, partidas de futebol dos times da Força Jovem da Cidade Nova contra o de Nova Marabá. A entrada foi 1 kg de alimento não-perecível que serão distribuídos através de cestas básicas para instituições carentes de Marabá. Na oportunidade a Frente de Combate às Drogas, e vários integrantes do PRB de Belém realizaram uma palestra incentivando o combate às drogas e distribuíram várias cartilhas demonstrando os males que o Crack e as drogas em geral causam.

No final do evento foi realizada uma oração para proteção da vida de todos os presentes no local. Assim como em Belém, o “Driblando o Crack” obteve o resultado esperado por todos que é o de alertar a população, principalmente jovens, ao efeito devastador e dependente que o Crack faz na vida dos que se submetem a ele. Naquele dia não houve perdedores, mas somente vencedores todos lutando e driblando o Crack.

Nenhum comentário: