O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

terça-feira, 22 de maio de 2012

O verdadeiro Obreiro

 Alguem já te perguntou,o que e ser um obreiro? Ou muita das vezes ser um verdadeiro Obreiros... Talvez um pastor em entrevista para levantar a pessoa a Obreiro ele faz essa seguinte pergunta!

Ai você responde, na minha opinião o verdadeiro Obreiros e aquele que sabe a palavra de Deus e pratica, aquele que tem o desejo de salvar almas e etc... Perfeito! Por que na minha opinião o obreiro tem que ter dentro de si acima de todas as coisas o desejo insaciável de salvar almas para o Reino de Deus.

Já eu passei por essa entrevista em uma reunião de candidato a obreiro com o Pastor Gilmar Caetano, que na verdade e um homem de Deus, e sabe bem trabalhar com os candidatos nesse tipo de pergunta! Ele perguntou a cada um a seguinte pergunta!

PARA VOCÊ, O QUE E SER O VERDADEIRO OBREIRO?

Ate a pergunta chegar em min tinha no máximo uns 5 na minha frente para responder, uns responderam que e paixão pelas almas, outros que e saber manusear a bíblia... Ate então eu não tinha o que falar e a minha vontade era de sair correndo para escapar dessa cena!

Ate que o pastor me perguntou, para você Helbert! O que é ser O VERDADEIRO OBREIRO?
Eu respirei fundo e disse, O VERDADEIRO OBREIRO E AQUELE QUE NÃO COLOCA OBSTÁCULOS PARA TRABALHAR NA OBRA DE DEUS! 

Depois dessa resposta, o pastor ficou pensativo, ficou impressionado com que eu tinha dito naquele momento... O Pastor e todos acharam uma frase forte, que creio eu que foi usado pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS, Por que ate então eu não sabia o que falar... Depois o pastor pediu que cada um escolhessem qual resposta melhor e de 8 candidatos 5 escolheram minha resposta, O PASTOR AFIRMOU NOSSA! SÓ DA HELBERT AQUI!

E depois eu refleti na minha Propriá frase, que ate eu não tinha entendido, E vi que realmente O Verdadeiro Obreiro de fato, tem que se opor a tudo na Obra de Deus, Já que ele esta dissidido a fazer a obra do Senhor, ele tem que cortar o EU dele e se por a todos os obstáculos da Obra futuramente!

Nenhum comentário: