O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

domingo, 3 de junho de 2012

Dia da DECISSÃO, FOI O DIA DA MINHA VITORIA!

Os corajosos que deram ouvidos ao chamado de Deus sobem hoje, 3 de junho, ao altar e fazem sua parte. Neste domingo, em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) do Brasil e do mundo acontece o "Dia da Decisão", do desafio, o dia de provar a Palavra de Deus, também chamado de o "Dia D".
Durante 2 semanas, bispos e pastores do mundo inteiro convocaram os corajosos e destemidos a provar Deus, conforme determinam as Escrituras Sagradas no livro de Malaquias 3.10: "...provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida".

"É neste espírito que vamos nos reunir em todo o mundo, em um só espírito, numa só energia, num só coração, numa só mente para este dia do desafio, o dia da diferença, dos revoltados, dos injustiçados, o dia da resposta de Deus: essa é a proposta! Não será dia de consagração de dizimistas e crianças, apenas; não é mais uma reunião, mais uma unção, uma súplica. Não! Esse dia ficará marcado como o dia em que vamos aceitar o desafio que Deus propõe", determinou o bispo Edir Macedo.

Milhões de pessoas, em todo o mundo, estão hoje neste espírito; como o empresário Edimar Batista Lima (foto à direita), que, durante a reunião realizada pelo bispo Jadson Santos, em São Paulo, na semana passada, resolveu investir todas as suas forças e fazer parte também deste exército de fé.

Revolta e mudança
"A Terra Prometida ao nosso pai na fé, Abraão, tem estado diante dos nossos olhos; é nossa herança, direito adquirido, feito com juramento de Deus. Mas ela tem sido ocupada pelos inimigos (leia Gênesis 15.18-21). Sabe quem são esses bandidos? São os mesmos que têm impedido a salvação da família, a saúde física e espiritual, a libertação dos vícios, o casamento feliz, o sucesso econômico. Eles têm obstruído as promessas e retardado o seu cumprimento. Por isso, vamos subir no altar nessa fé, nessa convicção, revoltados contra a situação que temos vivido!", completou o bispo.

Nenhum comentário: