O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dose mais forte com o testemunho de Damien Jackson


Visando dar um basta ao grande drama das famílias brasileiras causado pelas drogas, o Dose Mais Forte, grupo que auxilia na recuperação dos usuários de drogas através da libertação espiritual, realizou dois grandes eventos neste sábado, 25, no Rio de Janeiro e em São Paulo, reunindo mais de 25 mil pessoas nas duas cidades.

Um dos casos que chamou a atenção foi o de M., 19 anos. Uma jovem recém-formada na bruxaria, usuária de drogas e que vive maritalmente com outra mulher, que atualmente está presa por um grave delito. Após receber a oração e ser liberta dos encostos, ela decidiu se entregar a Jesus, tirando espontaneamente a "guia" do pescoço e quebrando assim seu vínculo com as trevas.

O mesmo aconteceu com outros milhares de jovens que, ao ouvirem o testemunho do pastor Damien Jackson e assistirem a vídeos que mostram o final trágico dos usuários de drogas, resolveram mudar de vida e abraçaram a fé no Senhor Jesus.

Os pais que acompanharam seus filhos também saíram agradecidos, certos de que, a partir de hoje, tudo será diferente na vida deles.

Se você deseja saber mais sobre este trabalho, procure a Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima.

Bispo Guaracy Santos
 

Nenhum comentário: