O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

POEMA: Meu Parceiro [2]

No colegio Raul Ryfy a turma 1001 está fazendo o trabalho de poemas com a professora Adriene e Língua Portuguesa. O poema abaixo foi escrito por Xenia Sampaio do grupo de Karolina,Andressa, Midian, Xenia e Helbert.

MEU PARCEIRO
Quem são?
Como são?
São aqueles que te faz sorrir quando está triste?
Ou aqueles que te faz chorar ouvindo a verdade?
Aqueles que te leva pro show escondido...
...Que te leva pra praia, te afoga e salva?
Esse e o meu parceiro.
Que chora comigo.
Que rir comigo.
Me da conselho.
Me oferece seu ombro.
Esse e meu amigo!
Dá vontade de gritar 
Bem alto...
Você é Especial!!!
Meu parceiro, Meus parceiros...
POEMA ESCRITO POR XENIA SAMPAIO

2 comentários:

Gabriela disse...

Eu gostei pelo fato de ser bem discurssado...

Williams disse...

Eu gostei muito parabens a quem criou!