O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Prevalesse o que estiver mais alimentado

Eu já falei sobre isso em uma postagem ao qual o título era MALHAR O MÚSCULO ESPIRITUAL. Dessa vez será a luz da Bíblia o como e alimentar o lado Espiritual que muita das vezes não e alimentado, e por esse motivo perde para as forças carnais que e como se fosse uma balança de peso, Mais nesse caso e automático, quando se enfraquece o Espirito, logo fortalece a carne.

Em ROMANOS 8: 4,5 e 6 DIZ:
¨A fim de que o preceito da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo ao Espírito.
Por que os que se inclinam para a carne, cogitam as coisas da carne,Mas os que se inclinam para o Espirito, das coisas do Espirito.
 Porque o pendor da carne da para a morte, mas o do Espirito, para a vida e paz.¨

Ai você me diz... Essa morte e agente morrer de verdade... Eu digo que e uma morte Espiritual. Pelo fato de você não exercer mais a leitura Bíblica, não jejuar, não Buscar o Espirito de Deus abundantemente... Não pensar nas boas obras, e não olhar o próximo com bons olhos...

  Isso acaba enfraquecendo seu lado Espiritual, e fortalecendo o lado Carnal. Você que era uma pessoa paciente, passa a ser mais rancorosa, passa a ser mais impaciente e por ai vai!

Por que a palavra diz ¨POR QUE OS QUE SE INCLINAM PARA A CARNE, COGITAM AS COISAS DA CARNE¨  mais para um outro lado existem aqueles que reconhecem o seu erro, O próprio Espirito Santo faz lembrar e aponta para dentro de você onde está a raiz do problemas!
 Pelo fato de você evangelizar alguem, cuidar de alguem. E esquecer de cuidar também de nos! Por que nos temos que estar bem forte e irraizados para que possamos passar energia ao próximo. Dessa forma nos esquecemos de nos alimentar e quando vamos ver estamos ficando oco por dentro por falta de alimento, Que você sabe qual é!

Mais a palavra de Deus também diz: ¨MAIS OS QUE SE INCLINAM PARA O ESPIRITO, DAS COISAS DO ESPIRITO¨ Ou seja nada mais é do que buscar a Deus de todo seu coração e dessa forma você recebe o discernimento e o caminho certo de como fazer a obra de Deus. Dessa vez fortalecido e bem alimentado Espiritualmente!

Nenhum comentário: