O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A certeza do Espirito Santo

Bom caro amigo leitor, essa palavra eu pude tira-la de uma experiencia propria que eu vivi e tenho com migu ate hoje. Eu posso passar a vocês a mesma fé que vivi!

   Eu marco com migu uma frase dadá por uma esposa de um pastor que na reunião de adolescentes, ela passou uma palavra dizendo que a maior pregação e aquela que você viveu, não que a expirada da bíblia fosse menor, mais posso dizer que a que você viveu toca mais a pessoa!

  Na verdade o dia que eu tive o encontro com Deus foi o meu pior dia! Ou seja, o dia que foi mais revoltante, e ao envez de eu buscar com amor busquei com odio de tudo o que passei durante o dia.
  Foi um dia onde começando no colegial, em perseguições das pessoas que se diziam ser meus amigos, sendo eles usados pelo mau para me aflingir com palavras e etc.. Bem depois na minha propria casa...  

Sendo esse dia numa quarta feira da busca do Espirito Santo na IURD(IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS) E penssando nos problemas, o que vinha em minha mente era de eu fugir para um lugar bem longe ou me matar, já que Deus não se manifestava em minha vida, mais foi ai! Que veio outra voz em minha mente dizendo! Vá hoje na igrejá buscar-me.. Caso nada aconteça faça o que bem entender!

  Fui ate a IURD pensando ser minhas ultimas esperanças, onde na busca do Espirito Santo, o pastor pedindo para que nos busque com alegria,felicidade,amor! E eu revoltado com o que tinha passado, como encontraria felicidade! Mais foi com a revolta dizendo tudo o que bem quiz dizer! Que não aceitava seguir um Deus tão grande e não ver ele se manisfestar em minha vida que foi dai que pude derrepente como um raio que surge do nada. Pude esquesser de tudo e em alegria,paz,amor pude glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo. E com essa mesma alegria senti vontade de falar de Deus para todos! Tive a certeza naquele mesmo momento em diante que fui revetido do poder de Deus, fui selado e ao mesmo tempo testificado pelo senhor!

  Por que outra coisa eu aprendi, a pessoa so tem um encontro verdadeiro com Deus, quando se entrega totalmente! Quando há uma entrega total, um tudo ou nada!

Depois disso o inimigo veio com suas dúvidas para me persuadir, sendo assim caros amigos a maior arma do inimigo contra um cristão que são as dúvidas!

  E por isso pude ter a certeza do meu Espirito que são os frutos do Esperito Santo!
Primeiro- Quando você se encontra num local com pessoas batizadas com Espirito Santo onde conversam em prol de coisas espirituais e você logo sente uma felicidade um gozo! Isso e uma das certezas! Ou sejá você está alimentando seu espirito!

Segundo-Quando você faz uma coisa errada sábendo você que isso não agrada a Deus, logo você sente um pesso! E logo se arrepende e pede perdão a Deus, Ou sejá você está reconhessendo seu proprio pecado.. Que também e uma das certezas do espirito santo!

Terceiro-Quando alguem usada pelo mau queira te afrontar com palavras afondidas, você não se altera ao mesmo tempo  não sai palavras de sua boca, Ou sejá você tem o dominio proprio!  tem a mansidão, que também e um dos frutos do Espirito e serteza dele!

Quarto-Quando você tem a certeza da sua salvação, mesmo o inimigo vindo te aflingir, você sábio dúvida da propria dúvida . Também e a mais absoluta serteza!
A certeza você tira dos frutos do Espirito Santo.

ESCRITO POR: HELBERT DE ALENCAR

Nenhum comentário: