O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Poema: Meu Parceiro [3]

No colégio Raul Ryfy a turma 1005 está fazendo o trabalho de poemas com a professora Adriene e Língua Portuguesa. O poema abaixo foi escrito por Xenia Sampaio do grupo de Karolina,Andressa, Midian, Xenia e Helbert.

Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo.
Como se fosse pra você se meu,
Você é o meu sonho mais profundo,
Meu coração bate junto ao seu.

Eu venho te buscando, te querendo.
E um dia desses você pode me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir.

Viemos de reinos distantes
Já nos conhecemos antes de nascer,
Em outras vidas nós fomos amantes.
E nos encontramos porque tinha de ser.

Eu e você já nos amamos de outras vidas.
E mesmo não lembrando.
Acredito que houve outras existências esquecidas.
E que nelas você sempre acabou me encontrando.

ESCRITO POR CAROLINA 

Nenhum comentário: