O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Adolescentes, tirem essa PEDRA do seu caminho!

Bom gente, essa matéria eu quero fazer em direção aos adolescentes que precisam de socorro! Por que já fui adolescente e sempre cuidarei deles em relação de orientações.

Eu estive lendo uma revista de informações sobre DROGAS, Todos os tipos de DROGAS que você possa imaginar, o nome da revista é ¨TUDO O QUE VOCÊ PENSA QUE SABE SOBRE DROGAS¨ foi na verdade uma cuminancia em um colégio estadual que minha professora de PORTUGUÊS quis me passar onde eu rapidamente tive uma ideia de passar em uma reunião ou dar essa tau orientação! 

Na verdade eu ao ler as pesquisas tais como sobre as porcentagens de quais drogas são mais perigosas, entre elas quais são mais toxicantes e claro ate os meses onde a pessoa prevalesse a sua vida! E muito triste dizer mais a maioria no Brasil são jovens e ainda mais adolescentes! Eu fiquei na realidade assustado ao saber o tipo de veneno ao qual esses nossos irmãos em cristos estão cegamente enrolados! Desculpe dizer! ENROLADOS NESSE INFERNO DE VIDA!

No gráfio nos podemos verificar que de idade de inicio temos 11 anos com o ÁLCOOL que tem tempo de 2,5 anos onde os problemas surgem, em segundo vem os 12 anos onde o adolescente começa usando maconha que leva um ano para surgir os problemas, O terceiro aos 13 anos vem a COCAÍNA, Com 6 meses e por ultimo o maldito CRACK que leva a penas um mês!

OBS: Você que leu a matéria reparou que uma droga puxa a outra, seja ela o cigarro ou a cerveja, ate mesmo a cafeina que se encontra no café esta sendo referido como uma droga na Propriá revista! Mais se você passa por isso meu amigo adolescente, MELHOR! MEU IRMÃO EM CRISTO!

Busque a Deus em primeiro lugar, em qualquer Igreja Universal do Reino de Deus. Pois lá eu tenho a certeza que você sera bem acolhido pelo TF TEEN(GRUPO DE PRÉ ADOLESCENTES) e claro o FORÇA JOVEM, Que é o maior projeto jovens que já existiu em uma igreja evangélica!  


MAIS VOCÊ DIZ, NÃO TENHO FORÇA! BUSQUE A ELE E TOME UMA ATITUDE E VÁ ATE O CENÁCULO MAIOR! QUE O ESPIRITO SANTO TIRARÁ ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO, SEJA ELA QUAL FOR!


FIQUE COM O TRAILER DE ALINE BARROS, RESUSCITATE-ME!
REFLITA BASTANTE NESSA LETRA!

Nenhum comentário: