O MAIOR GRUPO DA IGREJA ABENÇOADO POR DEUS

domingo, 3 de junho de 2012

DIA D: Hoje foi um dia maravilho do Espirito!


















Hoje um dia de DECISÃO! Um dia de DESAFIOS e de tudo que uma palavra forte representada pela sigla D pode ter!

Foi um dia comum como qualquer outro domingo, mais não foi a mesma coisa quando busquei esse ESPIRITO AMADO! O Espirito Santo que me fortaleceu mediante a todo deserto da minha vida que por onde eu percorri! 

Uma data inesquecível, paresia que eu estava no altos céus, pelos olhos da fé eu via Deus frente a frente com migo e claro minha mãe ao meu lado também na mesma corrente positiva! Um dia onde eu pude falar com meu PAI celestial fase a fase tudo que passei e me libertar de todas opressões que foi o que o DIABO quis me pesar!

Eu e minha mãe na Igreja Universal de PACIÊNCIA, O lugar que eu reconheci novos amigos e la eu continuarei minha fé e creio crescer cada vez mais subindo as escadas ESPIRITUAIS. Minha mãe também ficou muito feliz ao estar a meu lado nessa mesma fé em CRISTO!
Lembrei também da minha primeira consagração do grupo do P.A(PRÉ-ADOLESCENTES) foi um dia de renovação!

Nenhum comentário: